16/12/2020 às 14h39min - Atualizada em 16/12/2020 às 20h41min

Sacolé Du’Caneco: Deliciosas opções para se refrescar no verão de Maricá

LSM- O bom e velho sacolé – àquele que refrescou muita gente quando criança – está deixando de ser apenas uma lembrança de infância perdida na memória para se tornar uma das guloseimas mais consumidas nesses dias de sol. Usando ingredientes de primeira linha, o Sacolé do Du’Caneco surge trazendo novos sabores à essas delícias.

Com uma produção artesanal, o Sacolé Du’Caneco tem como o seu diferencial, os ingredientes, sendo todos os sacolés feitos com leite condensado, formando um verdadeiro creme de mousse. A marca resgata os sabores convencionais e apresenta seus sabores diferenciados, “daqueles que não existiam quando éramos criança”. São oferecidas três linhas de sabores: Tradicionais, Especiais e Alcóolicos (exclusivamente destinados a adultos e vendidos sob encomenda).

Entre os sabores mais pedidos estão os de Iogurte de Morango, Mousse de Maracujá, Côco, Galak, Nutella, Prestígio, Leite Ninho e Caipirinha. Ao todo, são oferecidos mais de 15 sabores e a tendência é aumentar acompanhando os gostos, sugestões e pedidos dos clientes.   

O Sacolé Du’Caneco aceita pedidos e encomendas, além de fazer entregas em domicílio. As encomendas devem ser feitas com 48 horas de antecedência, já os pequenos pedidos poderão ser entregues no mesmo dia.

Com preço justo, acessivo e popular, os sacolés custam em média R$ 3,00. Além disso, há pacote especifico para festas e revendedores, com direto a desconto no valor, podendo chegar a R$ 1,00 a unidade.

Os pedidos e as encomendas podem ser feitos pelo telefone 96808-8848 (WhatsApp) ou pela pagina do Facebook: fb.com/SacoleDuCaneco

Fotos meramente ilustradas:


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp