16/12/2020 às 20h25min - Atualizada em 16/12/2020 às 23h15min

Urbanismo inicia oficinas online sobre Plano Diretor

A Secretaria de Urbanismo de Maricá inicia nesta terça-feira (15/12) as oficinas distritais sobre o Plano Diretor da cidade. Transmitidas através da plataforma Zoom, a etapa começa pelo distrito de Inoã, e na quinta-feira (17/12) será o Centro.

As pessoas que se inscreveram para participar das oficinas receberão por e-mail, o link para acompanharem. A transmissão será das 16h até 19h, e para aqueles que não se inscreveram  é possível ter acesso,  através do link: https://m.youtube.com/watch?v=UCXTPDZQvhE&feature=youtu.be

O objetivo das oficinas é apresentar os conteúdos que compõem o Plano, tirar dúvidas e verificar com a população informações de cada região, estimular a troca de experiências, identificar os problemas e potencialidades de Maricá.

O Plano Diretor é um documento elaborado pela Prefeitura a partir de estudos técnicos e legitimado pela população, que irá orientar as propostas e projetos para a cidade nos próximos 10 anos.

Os vídeos das transmissões serão disponibilizados no site do Plano Diretor. Na página você encontra tudo sobre o processo e ainda pode enviar contribuições pela aba do “Fale Conosco”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp