18/12/2020 às 17h46min - Atualizada em 28/01/2021 às 22h41min

Motorista assassinado é filho do ex-prefeito de Maricá

LSM- Foi identificado como sendo Wellington Vinícios Afonso Viana, 47 anos, filho do ex-prefeito Uilton Viana, o homem assassinado dentro do carro na tarde desta sexta-feira, 18, na Estrada Joaquim Afonso Viana, na antiga Estrada da Cachoeira, no bairro de São José do Imbassaí.

O crime aconteceu por volta das 15h30, próximo à Rua 9. De acordo levantamento feito pelo LSM, Welinton Viana seguia em veículo Toyota Corolla pela Estrada quando foi abordado por dois homens que chegaram uma moto. Os criminosos renderam o motorista e exigiu que ele entregasse uma mochila. Welinton recusou entregar o item e foi atingido por diversos tiros.

Após os disparos, os criminosos pegaram apenas a mochila do homem e fugiram em direção a RJ-106.

Bombeiros do Destacamento de Maricá chegaram a vir até o local, mas nada puderam fazer. Os disparos haviam atingido o corpo e a cabeça do homem, que morreu na hora.

Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí foram acionaram a perícia da Polícia Civil. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estão sendo aguardados no local para a realização da perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o corpo do homem - ainda não identificado - será removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

A delegacia especializada irá investigar o caso.

REPORTAGEM RELACIONADA

https://leisecamarica.com.br/motorista-e-morto-a-tiros-em-sao-jose/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp