22/12/2020 às 09h38min - Atualizada em 22/12/2020 às 14h05min

Plano diretor terá novas oficinas em janeiro

Foto: Marcos Fabricio

A Secretaria de Urbanismo de Maricá e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), depois de promoverem as primeiras oficinas online, onde a população do município pode debater o Plano Diretor da cidade, uma nova rodada está sendo programada para janeiro de 2021. Estão previstas mais duas oficinas de nivelamento nos distritos de Ponta Negra (12/01) e Itaipuaçu (14/01), além de oficinas temáticas, audiências públicas que compõem a fase de cenários e estratégias, até a elaboração do anteprojeto de lei.

As inscrições estão disponíveis através do link: https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/participe/

Também é possível acompanhar a gravação das oficinas já realizadas na página do Plano Diretor na aba vídeos, no link: https://www.marica.rj.gov.br/plano-diretor/videos/

Para o secretário de Urbanismo Celso Cabral, o encontro promovido entre sociedade civil e equipe técnica é essencial para as fases que compõem o trabalho.

“Estamos em um momento importante para o desenvolvimento da cidade, a elaboração do Plano Diretor necessita da contribuição de todos. As primeiras demandas expostas pela população estão sendo sistematizadas e irão orientar a construção de cenários futuros para a cidade e agregam novos elementos às análises técnicas”, explicou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp