19/12/2020 às 11h39min - Atualizada em 20/12/2020 às 10h11min

PM estoura 'boca de fumo' e traficante é preso no 'Minha Casa Minha Vida' de Inoã

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá estouram um comércio de drogas na manhã deste sábado, 19, no condomínio Minha Casa Minha Vida', no bairro de Inoã. Um traficante foi preso e uma carga de drogas apreendida.

O caso aconteceu por volta de 10h40. De acordo com informações, os policiais faziam patrulhamento pelo conjunto habitacional com o intuito de coibir o tráfico de drogas, que tenta se instalar na região, quando tiveram a atenção voltada para grupo de homens em atitude suspeita, em um local apontado por denúncias como 'boca de fumo'.

Aos se aproximarem, os suspeitos fugiram do local, porém, um deles acabou sendo capturado pelos militares. No local foi encontrada uma carga de drogas, além de rádios transmissores e um telefone celular, que estavam em cima de uma mesa.

As drogas foram apreendidas e o traficante levado para a Delegacia de Maricá (82ª). Na Unidade Policial, Miguel Peixoto dos Santos, de 20 anos, foi autuado por tráfico de drogas. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Uma moto Honda CB 500 que seria usado pelo acusado para fugir, também foi apreendida e levada para a distrital.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp