22/12/2020 às 11h38min - Atualizada em 23/12/2020 às 09h07min

Irmão e 'filho' das mulheres encontradas mortas é preso com drogas em São José

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), prenderam um homem com drogas e três rádios transmissores na manhã desta terça-feira, 22, na Rua 21, no loteamento do Manu Manuela, em São José do Imbassaí. Traficante é irmão e enteado das duas mulheres - mãe e filha - encontradas mortas na Restinga de Maricá.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, a Central da PM recebeu denúncias anônimas que ao lado do bar da Graciana e Sueli - encontrada mortas ontem - havia uma casa que era usada como 'boca de fumo'. Uma equipe do PATAMO foi até o local para apurar a denúncia.

Ao chegarem na residência informada, os Militares encontraram um homem, que concedeu a entrada ao imóvel. Na casa foi encontrada uma carga de droga, três rádios transmissor, material de endolação, um caderno de anotações, além de dois facões.

O criminoso - o homem identificado como, Valdiney Carreiro Gomes, de 42 anos - foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá, encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde será preso, por associação ao tráfico de drogas.

Ele é irmão de Graciana Gomes e enteado da Sueli Gomes, mãe e filha, encontradas mortas em uma área de mata próximo a Estrada da Restinga, na manhã desta segunda-feira.

Elas estavam desaparecidas desde o último sábado, 19. Segundo relatos, as duas foram mortas por traficantes após desavenças.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp