27/12/2020 às 12h42min - Atualizada em 28/12/2020 às 14h30min

Guarda-Vidas resgatam casal atingido por onda no mar de Ponta Negra

LSM- Duas pessoas se afogaram e precisaram ser resgatadas na tarde deste sábado, 26, na Praia da Sacristia, em Ponta Negra.

O caso aconteceu por volta das 17 horas. De acordo com informações, o casal estava tirando foto em uma pedra – próximo ao mar – quando foram atingidos por uma onda.

A grande onda acabou os arrastando para dentro da água. Por alguns minutos, o casal permaneceu na agua até que conseguiram subir em uma outra pedra, onde aguardaram o socorro.

Guarda-Vidas do Posto de Ponta Negra – Sargentos Pablo, Trindade e Cavalcante (que estava de folga) – além do Guarda-vidas Pedro, da Defesa Civil de Maricá foram até o local e iniciaram os procedimentos de resgate. Em uma delicada operação – por conta da agitação do mar – os profissionais conseguiram resgatar o casal até a prainha de Jaconé.

As vítimas, identificadas como Wesley Carlos, de 32 anos e Priscila da Rocha, de 30 anos, foram colocados na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O casal – que é de São José do Imbassaí – passa bem.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp