30/12/2020 às 20h09min - Atualizada em 31/12/2020 às 09h54min

Stellita Aurea traz em primeira mão para Maricá a Terapia em Saúde dos Cílios

Stellita Aurea, empresária no ramo da beleza, formada em Terapeuta em Saúde dos Cílios e especializada em Extensão de Cílios Segura pela escola On Top Brazil, traz para seu Studio Aurea Lashes - situado no Centro de Maricá - o protocolo em primeira mão para todas as clientes que fazem extensão de cílios.

A terapia promove relaxamento, melhora a oxigenação sanguínea, esfolia os fios, retira impurezas , demodex – um tipo de ácaro que se aloja nos cílios e se alimenta de oleosidade ou maquiagem – e outros micro-organismos que podem se acumular nos cílios ao longo do tempo. Um dos maiores pontos deste protocolo é evitar futuras doenças, manter o equilíbrio do local e promover a renovação dos fios saudáveis sem que a extensão de cílios prejudique a saúde dos olhos.

"É necessário que tenham cuidado ao buscarem profissionais para fazer aplicações de cílios, busquem referências, sua saúde ocular deve estar sempre a frente." disse Stellita.

O estúdio fica localizado na Rua Rodrigo Alves de Abreu Rangel, 51, no Centro de Maricá.

Para mais informações, entre em contato pelo número: (21) 97042-4076 ou pelas redes sociais @ciliosbystellita ou @studioaurea_lashes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp