28/12/2020 às 18h51min - Atualizada em 29/12/2020 às 15h21min

Operação da Polícia termina com adolescente apreendido com drogas e réplica de fuzil em São José

Fotos: Felipe Rojas

LSM - Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar na tarde desta segunda-feira, 28, terminou com um adolescente apreendido com drogas e armas na Comunidade da Linha, em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta das 16h30. Segundo levantamento feito pelo LSM, após receberem denúncias anônimas que informavam sobre o avanço do tráfico de drogas na Comunidade da Linha, agentes da Delegacia de Maricá e Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) montaram uma operação e foram até o local para apurar as denúncias.

Ao entraram na comunidade, os agentes tiveram a atenção voltada para um adolescente que fugiu ao avistar a viatura. Os policiais perseguiram o suspeito que entrou em uma residência.

Os agentes foram até o local e abordaram o suspeito. Na casa foram encontrados uma quantidade de drogas, um revólver calibre 38, uma réplica de fuzil, além de oito rádios transmissores e uma balança de precisão.

O adolescente foi apreendido e os materiais levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, o adolescente poderá responder por fato análogo por posse ilegal de arma e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a réplica de fuzil era usada para assustar moradores da região. Os traficantes postava fotos expondo a arma falsa para coibir e mostrar poder.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp