30/12/2020 às 13h00min - Atualizada em 31/12/2020 às 09h29min

Câmara Municipal: Saiba quem são os suplentes que assumirão as cadeiras em 2021

Foto de Arquivo

LSM- Foi anunciada pelo Prefeito de Maricá, Fabiano Horta nesta terça-feira, 29, parte do seu secretariado para a próxima gestão. Com isso, sete vereadores assumirão pastas no Executivo, abrindo chances para que novos nomes tomem posse a partir de 2021 na Câmara Municipal de Maricá.

Do Partido dos Trabalhadores (PT), dois nomes assumirão; Robgol, ocupará a vaga aberta por Helter Ferreira (Cidade Sustentável). Jorge Castor, será um dos vereadores que se licencia. Como o segundo suplente, Prof. Marcos Ribeiro, assumirá a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Comunicações, quem deve tomar posse é a terceira suplente, a ex-secretária de Cultura de Maricá Andréa Cunha (representando as mulheres na Câmara).

O MDB é o partido que também terá dois licenciados. André Casquinha retomará o comando da Secretaria de Transportes, enquanto Filipe Bittencourt retoma ao Esporte e Lazer. Como o primeiro suplente Marcinho da Construção assumirá a Secretaria de Trânsito e Engenharia Viária, os suplentes que assumirão serão Rony Peterson e Frank Corrêa.

Três partidos também terão suplentes na casa, sendo eles, Júlio Carolino (PDT) reassumindo a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, dando oportunidade para que Marquinho da Juventude (PDT) tome posse. No PSD, com licença de Robson Dutra (que comandará a Secretária de Turismo), o atual vice-presidente da Câmara, Felipe Auni, é que assumirá a vaga. Já no Avante, Cemar assume a vaga de Adelso Pereira que assumirá a Secretária de Iluminação Pública.

Os partidos do PCdoB, Cidadania e Republicanos deverão ser os únicos partidos que não terão suplentes assumindo as cadeiras na Câmara em 2021.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp