31/12/2020 às 10h25min - Atualizada em 02/01/2021 às 10h55min

Morre Amilar Dutra vítima de Covid-19

LSM- Amilar Dutra, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Maricá, morreu na madrugada desta quinta-feira, 31, vítima de Covid-19,

Amilar Dutra Silva, tinha 63 anos, era Conselheiro Ambiental do STF (Supremo Tribunal Federal), lutou contra o Covid-19 e estava internado a cerca de 15 dias no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara.

No fim da semana passada ele teve um aparada cardíaca, e seguia no CTI em estado grave, o advogado e amigo do município seguia entubado na luta contra a doença. E nesta madrugada, veio a falecer.

Em Nota, a OAB e os Juízes de Maricá, se pronunciaram:

"Hoje a advocacia maricaense recebeu a triste notícia do falecimento do Dr Amilar Dutra, ex-presidente da 38a Subseção da OAB.
O ano de 2020 foi marcado por perdas de muitas vidas, em consequência da pandemia. E a dor da perda se aproximou da nossa categoria profissional, neste último dia do ano. Dr Amilar foi mais uma vítima da COVID-19, infelizmente.
A vida é um sopro. O advogado e procurador do município de Maricá escreveu uma história de vida de forma brilhante e intensa. Amilar soube aproveitar sua permanência aqui e deixou sua marca no cenário jurídico da cidade. Precocemente nos deixou. Seu legado permanecerá na memória de todos. O local que hoje abriga a sede da nossa subseção testemunhou todos os esforços e lutas do Dr. Amilar para trazer melhorias para nossa categoria. Sua história não ficará esquecida!
Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Dr Amilar Dutra."

“Nós, Juízes de Direito da Comarca de Maricá, recebemos com imenso pesar a notícia do falecimento do Dr. Amilar Dutra. Profissional atuante, certamente deixará o legado de seu trabalho para a Advocacia da cidade de Maricá. Lamentamos profundamente a perda do Dr. Amilar e nos solidarizamos com sua família e seus amigos nesse momento tão difícil."
Juízes: Criscia Curty de Freitas Lopes, Fábio Ribeiro Porto, Luciana Estiges Toledo, Ricardo Pinheiro Machado e Vitor Porto dos Santos.

Ainda não foi divulgado o dia, nem horário do sepultamento.

A equipe do LSM, lamenta a perda e dá os pêsames a família.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp