31/12/2020 às 12h37min - Atualizada em 02/01/2021 às 10h55min

Polícia Militar reforça patrulhamento durante o Revéillon em Maricá

LSM- A Polícia Militar anunciou o reforço no patrulhamento para a virada do ano em Maricá, para garantir cumprimento das diversas medidas restritivas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A “Operação Réveillon” contará com o total de 130 a 140 policiais à mais que atuaram em toda a cidade, com o intuito de reprimir qualquer tipo de crime e trazer mais segurança para os turistas e moradores maricaenses.

A ação teve início hoje às 10 horas da manhã e, se estende até às o dia 1º de janeiro.

A Secretaria de Ordem Pública informou que manterá equipes de Guardas Municipais, agentes da Seop e do Departamento de Fiscalização de Posturas nas ruas. Os estabelecimentos já estão sendo comunicados quanto às novas determinações e o descumprimento poderá acarretar em sanções como multas, interdição, apreensão de mercadorias e até mesmo cancelamento de alvará.

Cabe ressaltar que, na areia das praias, os eventos também estão proibidos, e o trabalho será focado na conscientização da população com relação à necessidade do uso de máscaras e a manutenção do isolamento social. A secretaria sugere ainda que os moradores evitem a permanência nesses locais. O uso de máscara continua sendo obrigatório.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp