01/01/2021 às 13h03min - Atualizada em 02/01/2021 às 14h05min

Confusão em condomínio de Maricá termina com policial civil atropelado em festa de ano novo


LSM - Um policial civil ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo na madrugada desta sexta-feira, 1, na Rua Raul Alfredo de Andrade, no bairro Caxito.

O caso aconteceu no Condomínio Ubatã, por volta de 1h50, durante uma festa de fim de ano. De acordo com informações, após denúncias de uma confusão envolvendo o atropelamento de um policial civil, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para o local.

Ao chegar, testemunhas que estavam na festa de ano novo relataram que o caso começou com o desentendimento entre o agente e o condutor de um veículo, modelo BMW, de cor prata. Eles não souberam informar o que teria motivado o crime.

De acordo com a versão da própria vítima, o problema teve início quando um grupo de motoristas, que realizavam manobras perigosas pelas ruas do condomínio, quase atropelaram a filha do agente há dias atrás. Nesta madrugada, o problema se repetiu e o policial foi falar com o grupo, mas foi recebido com hostilidade, até que foi atingido pela BMW.

O policial, que é lotado na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de São Gonçalo, identificado apenas como Bruno, sofreu múltiplas fraturas nos braços, pulsos e bacia. Ele foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. O estado de saúde é grave.

Já segundo a versão do motorista do veículo, o policial teria atirado em sua direção e, por isso, teria jogado o carro contra o homem.

O grupo de motoristas, incluindo o responsável pelo atropelamento, foram levados para a Delegacia de Maricá para prestar esclarecimentos. Após ouvir os envolvidos, a equipe policial voltou ao condomínio para inspecionar o carro, afim de confirmar se o policial civil realmente havia atirado contra o motorista, mas nenhum dano ou marca foram encontrados no veículo.

Após a investigação, o caso foi transferido para a Central de Flagrantes de Niterói (76° DP), onde o condutor do veículo, identificado como Gabriel Lima dos Santos, foi preso por tentativa de homicídio.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp