02/01/2021 às 15h47min - Atualizada em 02/01/2021 às 17h56min

Morre funcionário da SOMAR vítima de COVID-19

LSM- Morreu na noite desta sexta-feira, 1°, o funcionário da Autarquia de Serviços de Obras (SOMAR), Gesaias Rangel, vítima de Covid-19.

Há quase um mês, Gesaias foi internado no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, por complicações da Covid-19 e, recentemente foi transferido para o Hospital Ernesto Che Guevara, em São José. Mas, devido as complicações no quadro de saúde, na noite de ontem, Gesaias veio a falecer.

Gesaias Rangel, tinha 57 anos, era morador do Bananal- Ponta Negra e vice Pastor da IPPD, igreja dirigida pelo Pastor Adauri Furtado e Pastora Roberta Furtado. Ele deixa a sua esposa, 3 filhas, 2 netas e 1 bisneto.

O enterro aconteceu às 12 horas deste sábado, 2, no Cemitério Municipal de Maricá.

Nas redes sociais, amigos, familiares e parentes lamentaram a perda:

"Nós pastores da igreja e amigos, sentimos muito a perda deste grande homem." disse, Roberta Furtado.

"Infelizmente, a SOMAR perde seu primeiro funcionário para o covid , nosso querido pastor Gesaias Rangel grande funcionário, amado por toda equipe e especialmente por mim ! Muito obrigado por tudo e por ter me permitido estar ao seu lado, saiba que estaremos sempre tendo boas lembranças sua meu amigo, na certeza que um dia estaremos juntos . Em especial dizer aos familiares que estejam todos confortados, pois certeza temos que combateu o bom combate, terminou a carreira e guardou a fé !" disse Renato Machado, presidente da SOMAR.

A equipe do LSM, lamenta a perda e dá os pêsames a família.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp