02/01/2021 às 16h54min - Atualizada em 02/01/2021 às 18h24min

Motociclista fica gravemente ferido após atingir veículo na Estrada Maricá - Saquarema

LSM - Um motociclista ficou gravemente ferido após atingir um veículo na manhã deste sábado, 2, no km 46 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso - na divisa dos municípios de Maricá e Saquarema.

O acidente aconteceu por volta de 8h, próximo ao Pamonha da Serra. De acordo com informações, o motociclista seguia pela Rodovia - no sentido Maricá - quando foi surpreendido por um veículo que parou repentinamente na via para acessar a lanchonete.

O condutor da moto não conseguiu frear e acabou atingindo violentamente o carro. Com o impacto da batida, o motociclista ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Por conta gravidade do acidente. O Helicóptero Água do Corpo de Bombeiros com uma equipe médica foi pousou no local. Com múltiplas fraturas pelo corpo, Altair Ferreira da Silva, foi levado de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT),em São Gonçalo.

Segundo informações recebidas com exclusividade pelo LSM, Altair Ferreira é morador de Inoã e condutor da ambulância do Posto de Emergência Santa Rita, em Itaipuaçu. Às 16h, ele já havia passado por cirurgias, onde operou o fêmur e encontrava-se internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), da Unidade Hospitalar. Seu quadro de saúde é considerado estável.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp