04/01/2021 às 20h27min - Atualizada em 05/01/2021 às 12h12min

Moradora denuncia transtorno causado pela Cedae em Itaipuaçu

Divulgação

LSM – Uma moradora denunciou na tarde deste domingo, 3, o transtorno causado pela Cedae, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu na Rua 18. De acordo com a denuncia feita através de um grupo do bairro, a água chegou até a residência da moradora e apresentou mudança na coloração, causando um transtorno muito grande para a família. 

Houve também outros relatos em relação à falta no fornecimento de água. “Na minha casa não caiu a semana toda.” – relatou outra moradora.

Em nota a Cedae, se pronunciou:
"Equipe da Cedae esteve hoje (04/01) no local informado para verificar a solicitação. Os técnicos realizaram vistoria em três pontos da Rua 18 e constataram não haver alterações na coloração da água - um dos moradores, inclusive, informou não ter ocorrido qualquer alteração na água durante o fim de semana. De toda forma técnicos realizaram coleta da água, que confirmou estar dentro dos parâmetros físico-químicos, em prosseguimento ao protocolo de verificação da qualidade. Vale informar que não havia solicitação feita por clientes da região referente a alterações na água no sistema da Cedae. Caso o cliente identifique alguma alteração na água, pode entrar em contato pelo telefone 0800-282-1195 para solicitar vistoria."


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp