06/01/2021 às 22h19min - Atualizada em 07/01/2021 às 11h21min

Família realiza vaquinha online para cirurgia de homem com paralisia cerebral

LSM - A família de Leonardo dos Santos Azevedo criou uma vaquinha para arrecadar dinheiro para uma cirurgia que desconecta impulsos agressivos.

Léo, que tem 42 anos, nasceu com a saúde perfeita, mas aos 6 anos, teve uma convulsão que fez com que ele crescesse com acompanhamento e desenvolvesse paralisia cerebral, quadriplágica espástica, eplepisia e síndromes epilépticas definidas por sua localização focal e parcial.

Com o passar dos anos, Léo foi ficando cada vez mais agressivo. A agressividade é uma reação inconsciente para que ele demonstre suas reações, sejam boas ou ruins. O homem vive com sua mãe, de 65 anos, e seu pai, de 70 anos, que cuidam dele em tempo integral.

A família de Léo precisa arrecadar cerca de 100 mil reais para que ele realize a cirugia que desconecte os impulsos agressivos do cérebro, para que ele pare de agredir as pessoas e quebrar as coisas em casa. A cirurgia é realizada por um neurocirurgião em um hospital referência de Goiânia.

Se você quer ajudar Léo dos Santos, acesse o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-leo-carlos-eduardo-dos-santos-azevedo e faça sua contribuição.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp