06/01/2021 às 23h57min - Atualizada em 07/01/2021 às 14h56min

Itaipuaçu: Foragido da justiça é capturado pela polícia no Mato Dentro

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) capturaram um foragido da justiça na noite desta quarta-feira, 6, Loteamento Recanto III, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 22h30, na localidade antigamente conhecida como Mato Dentro. De acordo com informações, a equipe da PM fazia o patrulhamento pela região quando teve a atenção voltada para um homem que apresentou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura.

A atitude do homem levantou suspeita e abordagem foi realizada. Durante a revista pessoal, nada foi encontrado, porém ao consultar a identidade no sistema, foi constatado contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto há 9 anos.

O homem - identificado como Leonardo de Freitas, de 36 anos - foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, foi confirmado que Leonardo é acusado pelo crime de roubo, ocorrido em 2009. Ele foi condenado em 2012 e desde então está foragido. O acusado será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena de 5 anos, podendo aumentar o tempo.

PROCURADO PELA POLÍCIA

Investigações da Delegacia de Maricá (82ª DP) apontaram que o foragido teria sido visto nos bairros de Itaipuaçu e Inoã. Com o objetivo da captura e o cumprimento do mandado de prisão, agentes da 82ªDP e do PATAMO da 6ª Companhia de Maricá realizaram uma operação na tarde de hoje em busca de localizar e prender o foragido.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp