07/01/2021 às 07h54min - Atualizada em 08/01/2021 às 19h44min

Criminosos invadem residência e fazem moradores reféns durante assalto em São José

LSM - Criminosos invadiram uma residência e fizeram moradores reféns durante um assalto na noite desta quarta-feira, 6, no bairro de São José do Imbassaí.

O caso aconteceu por volta das 21h20, na Rua 23. De acordo com informações, a moradora estava na varanda de sua residência com o filho, a amiga e o filho dela quando todos foram surpreendidos por três criminosos encapuzados e armado que invadiram o quintal da casa e anunciaram o assalto.

Um criminoso exigiu que as vítimas entrassem no banheiro e, em seguida, trancou a porta. Enquanto isso, os outros dois assaltantes roubavam os eletrodomésticos da casa. Os pertences foram colocados na caçamba do carro da família, que após o crime foi usado pelos criminosos para fugir.

O assalto durou cerca de 15 minutos. Foram roubadas duas televisões, dois telefones celulares, um aparelho de som, além do veículo Fiat Strada, de cor cinza, placa LTP-5493/RJ.

De acordo com relatos, o esposo da vítima – proprietário da casa, que não estava no local na hora do crime – foi informado pela mulher sobre o ocorrido e resolveu seguir com um amigo de carro pela Estrada da Restinga de Maricá. Os homens conseguiram avistar o veículo da família sendo conduzido pelos criminosos em alta velocidade. Os assaltantes fugiram do local.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp