07/01/2021 às 18h58min - Atualizada em 08/01/2021 às 10h35min

Homem é preso por tráfico de drogas em Itaipuaçu

LSM - Operação da Polícia Civil prendeu um acusado de tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 7, no Loteamento Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 16h. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Civil recebeu diversas denúncias anônimas de que uma boca de fumo teria sido instalada na localidade há cerca de duas semanas. Uma equipe foi deslocada ao local para apurar a denúncia.

Ao chegarem no local, foram avistados cinco homens em atitude suspeita. Ao perceberem na aproximação da viatura, os suspeitos dispararam contra os policiais, que revidaram e houve troca de tiros.

Os bandidos tentaram fugir do local, porém, um deles acabou sendo capturado pela polícia. Com o homem, foram encontrados 500 pinos de cocaina e 150 trouxinhas de maconha.

As drogas foram apreendidos e o acusado - identificado como Kevini de Freitas Zerbinato, vulgo Tetinha, de 21 anos, - foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).

Na Unidade Policial, 'Tetinha' foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele será conduzido para o sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Tem uma denúncia a fazer? Ligue para o Disque Denúncia pelo número 2253-1177 ou para a Delegacia de Maricá pelo número 3731-9965.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp