08/01/2021 às 12h06min - Atualizada em 08/01/2021 às 16h30min

Troca de solo deixa trânsito em meia pista na Estrada de Itaipuaçu

LSM - Uma intervenção emergencial deixa trânsito em meia pista em trecho da Avenida Carlos Marighella (antiga Estrada de Itaipuaçu) na tarde desta sexta-feira, 8. A obra terá a duração de aproximadamente uma semana, deixando a estrada em meia pista durante toda semana que vem.

Equipes da Prefeitura de Maricá estão realizando uma troca de solo na pista em uma extensão de 60 metros. A obra é para a retirada do piso atual para reforço na base e nova pavimentação.

O local sofre constantemente com um alto número de buracos, principalmente após chuvas, gerando muita reclamação de moradores e turistas. O trecho a ser recapeado é entre a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um) e a Rua Cinco, que dá acesso a Pedra de Itaocaia.

A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR) afirmou que uma equipe especializada irá avaliar o escoamento de água na região para evitar enchentes.

A via é de responsabilidade estadual, mas a prefeitura interviu para garantir a segurança e comodidade de quem circula no local diariamente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp