08/01/2021 às 18h34min - Atualizada em 08/01/2021 às 23h15min

PM monta operações para coibir ações de criminosos na cidade de Maricá

LSM - Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá realizaram operações na noite desta quinta-feira, 8, em busca de criminosos em diversos pontos da cidade. As operações tem o intuito de impedir a entrada e permanência de bandidos em Maricá.

A ação aconteceu em trechos da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), da Estrada Maricá - Itaboraí (RJ-114) e em diferentes bairros de Maricá. De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação e impedir a entrada de criminosos vindos de outras cidades e detê-los numa ocasião de saída, caso realizem crimes dentro de Maricá.

Durante a operação, diversos veículos foram abordados e revistados, porém nenhum suspeito foi encontrado.

A Polícia Militar recomenda aos moradores que apresentem calmaria e tranquilidade em caso de abordagem. Caso o militar suspeite do veículo, ele irá dar ordem para que o motorista pare o veículo no acostamento e em seguida, fará a revista documental e a inspeção no veículo. Caso não haja nenhuma irregularidade, o morador/motorista será liberado para seguir viagem.

“Estamos aqui para garantir a segurança e não para assustar o morador. Quem tem que ter medo é a bandidagem”. - relatou um militar.

De acordo com o comandante da 6ª Companhia de Maricá, Capitão PM Thiago Hilários, as operações serão diárias em diferentes horários e locais da cidade. As mesmas, não serão divulgadas para não atrapalhar o trabalho da polícia.

“O nosso intuito é capturar os criminosos que vem efetuando roubos em Maricá e tem tirado o sossego dos moradores. Se o local da abordagem for divulgado nas redes sociais – como muitas pessoas fazem - isso vai chegar ao conhecimento do bandido, que irá desviar para não ser pego.” - comentou um policial.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp