09/01/2021 às 20h35min - Atualizada em 09/01/2021 às 23h46min

Acidente entre carro e moto deixa motoboy gravemente ferido em cruzamento de Itaipuaçu

LSM - Um motoboy e uma criança de 3 anos ficaram feridos em um acidente entre carro e moto na noite deste sábado, 9, na Rua 32, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na esquina da Rua 53. De acordo com informações, o motorista do veículo Fiat Uno seguia pela Rua 32 quando foi surpreendido pelo motoboy que atravessou a Rua 53 repentinamente.

O motorista não conseguiu frear e acabou sendo atingido na lateral pela moto. Com o impacto da batida, o veículo ainda colidiu contra o muro de uma residência. O condutor da moto e uma criança de aproximadamente três anos de idade, que estava no interior do veículo, ficaram feridos.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos na cabeça, João Victor Fidelis, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. O quadro de saúde da vítima é considerado grave.

Já a criança, foi socorrida pelo pai - que conduzia o veículo - que levou o menino para o Posto Santa Rita, na Rua 83. Não há informações sobre a identidade da criança e o seu quadro de saúde.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Cientifica (PRPTC-NIT) de Tribobó está sendo aguardados no local para a realização dos procedimentos periciais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp