12/01/2021 às 18h29min - Atualizada em 13/01/2021 às 14h50min

Novo ‘golpe telefônico’ amedronta comerciantes de Maricá

Imagem da Internet

LSM – Um novo ‘golpe telefônico’ tem amedrontado diversos comerciantes de Maricá. O crime vem acontecendo em diversos estabelecimentos da cidade desde o último fim de semana. 

Na manhã desta terça-feira, 12, uma clínica odontológica – localizada na Rua Domício da Gama – foi alvo dos criminosos. De acordo com informações, a clínica recebeu uma ligação de um suposto homem – identificado como Sargento Guilherme – onde obrigava o funcionário da clínica a fazer um deposito no valor X. Se o comando não fosse obedecido, o criminoso entraria na clínica e mataria todos os presentes no local.

Com medo, o funcionário foi até a agência bancária – determinada pelo criminoso – e depositou o valor de R$380. 

O GOLPE NA CIDADE

Infelizmente, este não é o primeiro caso realizado pelos criminosos. Desde a última semana alguns comércios de Maricá vem sofrendo com a audácia dos golpistas. Na sexta-feira, 8, a Drogaria Pegale+Be foi alvo do mesmo crime. De acordo com informações, um criminoso ligou para o estabelecimento – através do telefone de pedidos – e ordenou ao funcionário que pegasse todo o dinheiro do cofre e depositasse a quantia em uma agência bancaria. 

O bandido avisou que estava vigiando os funcionários e que se não fizessem o que foi mandado, eles invadiriam a loja e matariam todos. 

Já no sábado, 9, os golpistas realizaram o crime em no Atacadão TOP Burguer, em São José do Imbassaí e em uma farmácia em Itaipuaçu. Em todos os casos, o crime aconteceu da mesma maneira. 

Os casos foram registrados na Delegacia de Maricá (82ª DP). A polícia abriu uma investigação para apurar o crime e identificar os golpistas.

A polícia pede ainda que caso os comerciantes recebam esse tipo de ligação, mantenham a calma e liguem imediatamente para o 190.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp