14/01/2021 às 07h18min - Atualizada em 14/01/2021 às 15h16min

Sete pessoas ficam feridas em um capotamento de veículo na Estrada dos Cajueiros


LSM- Um capotamento de veículo deixou sete pessoas feridas no início da manhã desta quinta-feira, 14, na Estrada dos Cajueiros, no bairro de Itaipuaçu. Quatro ambulâncias foram utilizadas no socorro às vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã. De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Logan junto com seis voltavam de uma festa, seguindo pela Estrada dos Cajueiros - no sentido Itaipuaçu - quando perdeu o controle da direção ao passar por uma curva.

Com o veículo desgovernado, o motorista saiu da pista, avançou um trecho de barro e capotou pelo menos cinco vezes. Com o impacto da batida, os sete ocupantes do Logan ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das Bases de Itaipuaçu e Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Fátima Silva da Cunha Alves (21), Rodrigo da Conceição, (23) e Ana Clara (21) e Marcus Vinicius, de 24 anos, foram colocadas em quatro ambulâncias e encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Duas pessoas - com ferimentos leves - foram socorridas por populares e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. E um outro ocupantes, recebeu o atendimento médico e recusou a remoção para o Hospital. Ambos não tiveram o nome divulgado.

Segundo relatos, as vítimas socorridas pelas equipes de resgate apresentavam sinais de embriaguez.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp