15/01/2021 às 20h59min - Atualizada em 18/01/2021 às 10h08min

Operação conjunta da polícia termina com casal detido e réplica de pistola apreendida no MCMV de Inoã

LSM - Uma operação conjunta envolvendo Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) e Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá no início da tarde desta sexta-feira, 15, terminou com um casal detido por associação ao tráfico de drogas no Minha Casa, Minha Vida de Inoã. Um rádio transmissor e uma réplica de pistola foram apreendidos.

O caso aconteceu por volta de 12h. Segundo levantamento feito pelo LSM, após receberem denúncias anônimas que informavam sobre o avanço do tráfico de drogas na comunidade, agentes da 82ª DP e Policiais do PATAMO montaram uma operação e foram até o local.

Ao entrarem na comunidade, os agentes de segurança tiveram a atenção voltada para um casal, que tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabaram sendo capturados. Com a mulher - que não teve o nome informado – foi encontrado um rádio transmissor. Já com o homem, os militares apreenderam uma réplica de pistola.

Segundo relatos, a suspeita usava o rádio para se comunicar com os traficantes, informando tudo que acontecia no local. Já o suspeito, usava arma falsa para intimidar quem entrasse na comunidade.

O casal foi detido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Eles prestaram esclarecimentos e responderão em liberdade pelo crime de associação ao tráfico de drogas.



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp