15/01/2021 às 21h49min - Atualizada em 18/01/2021 às 10h07min

Maricá: Operação da PM prende dois homens e apreende carga de drogas em São José

LSM - Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá apreenderam dois traficantes armados e com uma carga drogas na noite desta sexta-feira, 15, durante uma operação em São José do Imbassaí.

O caso aconteceu na Rua Mário Santoro, no loteamento Valmar. De acordo com informações, a equipe do PATAMO recebeu uma denúncia e foi até o local conferir quando flagraram um suspeito comerciando drogas.

Os militares fizeram a abordagem e conseguiram prender os traficante. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e uma carga de cocaína, além de um rádio transmissor.

Enquanto revistavam o suspeito, os PMs avistaram um outro homem em atitude suspeita e realizaram uma nova abordagem. Com o segundo traficante, foi encontrado uma outra carga de cocaína, um rádio transmissor, além de rojões e fogos – que são usados para alertar aos bandidos sobre a chegada da PM.

A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, os traficantes foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói, onde o caso será registrado. A quantidade total de pinos de cocaína – apreendidos – ainda não foi divulgada.

Segundo relatos, um dos presos é conhecido como Bigodinho e apontado como ‘gerente do pó’ no tráfico da região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp