16/01/2021 às 22h45min - Atualizada em 18/01/2021 às 10h05min

Motociclista atinge bicicleta e fica ferido na Estrada de Itaipuaçu

LSM- Um motociclista ficou ferido após atingir uma bicicleta na noite deste sábado. 16, na Estrada de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 21h10, próximo à Rua que dá acesso ao condomínio Minha Casa, Minha Vida. De acordo com informações, o homem seguia com a sua moto pela Estrada – no sentido Rua Um – quando foi surpreendido por um ciclista, que apareceu repentinamente na frente do motociclista.

O homem não conseguiu frear e acabou atingindo a bicicleta e em seguida, caiu. Com o impacto da batida, o condutor da moto e o ciclista ficaram feridos e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Base de Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, o motociclista identificado como Marcelo Salviano de Castro, de 43 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o ciclista – que não teve o nome informado – recebeu os atendimentos, mas recusou a remoção ao hospital.

Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) sinalizaram o trânsito durante o resgate. E uma equipe do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp