17/01/2021 às 12h27min - Atualizada em 18/01/2021 às 12h47min

RJ:106: Carro tomba na pista e deixa quatro feridos em Ponta Grossa

LSM - Um tombamento de veículo deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo, 17, no km 24 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Ponta Grossa.

O caso aconteceu por volta de 9h40 da manhã, próximo a Rua de acesso ao condomínio Elisa. Segundo informações, o motorista do carro seguia pela Rodovia - no sentido Niterói - quando ao tentar ultrapassar duas motos da PM - que estavam fazendo patrulhamento na pista - o carro foi atingido na traseira por um caminhão. O motorista acabou perdendo o controle da direção.

Com o veículo desgovernado, o motorista atingiu a mureta de proteção - que divide as pistas - e em seguida tombou. Com o impacto da batida, quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e o socorro medico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local para prestar os primeiros socorros. Duas mulheres - que não tiveram os nomes informados - foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Segundo o motorista, todos eles são moradores do Rio de Janeiro, e vieram até Maricá para conhecer as belezas da cidade.

Policiais Militares - que condiziam as motopatrulhas - pararam, sinalizaram o trânsito e acionaram a equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp