19/01/2021 às 09h40min - Atualizada em 19/01/2021 às 13h40min

Prefeitura pavimenta ruas em bairros de Maricá

Dando continuidade ao programa de revitalização da cidade, a Prefeitura de Maricá fez nesta sexta-feira (15/01) serviço de pavimentação e instalação de redutores de velocidade nos bairros de Bambuí, Cordeirinho, Itaipuaçu e São José do Imbassaí.

Em Itaipuaçu, a Rua dos Bragas recebeu uma ampla pavimentação. No total, foram aplicadas 160 toneladas de material asfáltico em um trecho de 200 metros de extensão. Na região, também foram pavimentadas as ruas 76 (Jardim Atlântico Leste), 160 e 162 (loteamento Bosque dos Flamboyants).

Ainda em Itaipuaçu, a Estrada dos Cajueiros, uma das principais vias de acesso ao distrito, recebeu a operação ‘tapa-buracos’, melhorando as condições de tráfego no local. Já no entorno da Praça dos Gaviões (Barroco), uma ação de limpeza foi realizada.

Já em Bambuí, equipes da autarquia Serviço de Obras de Maricá (Somar) fizeram a troca de solo da estrada que leva o nome do bairro. Na localidade de Cordeirinho, diversas ruas ganharam redutores de velocidade com sinalizadores verticais e horizontais nessas estruturas.

No bairro de São José do Imbassaí, foram feitas melhorias em várias vias, como a Rua Nossa Senhora das Graças recebeu asfaltamento; enquanto nas ruas 2 (loteamento Las Palmas) e I (loteamento Dom Felipe) foram realizadas ações de drenagem. Outras ações como limpeza e urbanização aconteceram nas ruas Canindé e Valdelino Ferreira, Beira Rio, São Paulo e 11 (loteamento Ouro Mar).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp