18/01/2021 às 12h39min - Atualizada em 18/01/2021 às 15h39min

PM prendem dois suspeitos com ervas e radinho no 'Minha Casa, Minha Vida' de Itaipuaçu

LSM- Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu prenderam dois suspeitos com drogas e um rádio transmissor na manhã desta segunda-feira, 18, no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', em Itaipuaçu.

O caso aconteceu por volta das 10 horas da manhã. De acordo com informações, os Policiais Militares faziam patrulhamento pelo local quando tiveram a atenção voltada para três homens em atitude suspeita, que fugiram ao avistarem a viatura.

Os Militares fizeram um cerco tático e conseguiram capturar dois suspeitos. Já o terceiro fugiu para uma região de mata, localizada atrás do conjunto habitacional, deixando para trás um chinelo. Com os suspeitos, foi encontrado em uma mochila com 297 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor.

O material foi apreendido e os suspeitos levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, os homens – um deles identificado como “Xaropinho” e o outro que ainda não foi informado – serão autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles vão ser transferidos para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp