18/01/2021 às 13h19min - Atualizada em 18/01/2021 às 21h40min

Identificado o homem que foi baleado em rua da Região Central de Maricá

LSM- Foi identificado como sendo Fabio Nascimento Guedes, de 37 anos, o homem baleado na tarde deste domingo, 17, na Rua Leonor Rangel, no bairro da Mumbuca, na Região Central de Maricá. A vítima seguia de bicicleta quando foi atacado por um homem armado no interior de um veículo.

O crime aconteceu por volta das 17h20, na esquina da Rua Um. De acordo com levantamento feito pelo LSM, dois criminosos chegaram em um veículo Fiat Palio – de cor prata e vidros escuros – e surpreenderam o homem que seguia de bicicleta pela rua. Um criminoso, que estava no banco do carona, disparou diversas vezes em direção a vítima, e em seguida, fugiu com o comparsa.

Ferido, Fabio Nascimento foi colocado em um carro de um morador e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Na Unidade Hospital, o homem passou por cirurgia e segue internado.

Segundo informações, apesar da quantidade de disparos efetuados pelos criminosos – relatado pelos próprios moradores locais – apenas um tiro atingiu o Fábio. A bala pegou nas costas da vítima e atingiu um dos rins. Apesar da lesão, ele não corre risco de vida.

De acordo com a Polícia, o homem é morador do bairro da Gamboa – na divisa da Região Central e Rural da Cidade – e não possui passagem criminal.

Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP), que abriu uma investigação para apurar o crime.

Matéria Relacionada: https://leisecamarica.com.br/morador-e-baleado-no-meio-da-rua-durante-tentativa-de-homicidio-na-regiao-central-de-marica/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp