20/01/2021 às 12h29min - Atualizada em 21/01/2021 às 09h46min

Carro roubado é recuperado após ser abandonado em Inoã

LSM- Policiais Militares do DPO de Inoã auxiliaram na recuperação de um veículo na tarde desta terça-feira, 19, na Travessa Flamengo, no bairro de Inoã. Carro havia sido roubado e abandonado pelos criminosos.

O caso aconteceu por volta das 16h30, próximo a Estrada de Itaipuaçu. De acordo com informações, através do sistema de monitoramento, a empresa de seguro rastreou o veículo Renault Sandero, que havia sido roubado e conseguiu localizar o carro.

O funcionário da empresa foi até o local para averiguar e constatou que o carro estava no endereço informado. O Sandero estava em perfeito estado, apenas com os vidros traseiros quebrados. A Polícia Militar foi acionada.

A equipe da PM estive na Travessa e escoltou o reboque até a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, foi confirmado que havia confirmado que havia um registro de ocorrência relatando o crime.

O veículo – Renault Sandero, de cor preta, placa LSE-4534/RJ – foi levado para o Pátio Legal, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp