20/01/2021 às 19h59min - Atualizada em 21/01/2021 às 09h51min

Bombeiros de Maricá resgatam piloto de parapente preso em árvore na Serra do Camburi

LSM - Um piloto de parapente ficou preso em uma árvore e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros no início da noite desta quarta-feira, 20, na Serra do Camburi, em Maricá.

O caso aconteceu por volta das 18h. De acordo com informações, o piloto saltou da rampa na serra e sobrevoava a região quando ao preparar para aterrisagem, uma corrente de vento o empurrou em direção contrária.

O profissional acabou caindo no quintal de residência e ficou preso à uma árvore pelo cinto de segurança. Por não ter como se soltar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocado até o local – de difícil acesso. Com auxílio da pick-up da corporação (Auto Rápido) e sob as ordens do comandante do Quartel de Niterói – Coronel Pablo – foram realizados os procedimentos de resgate.

A vítima – que não teve o nome informado – foi retirada da árvore, sem ferimentos e não precisou ir para a Unidade Hospitalar. O homem agradeceu a ajuda dos militares e foi liberada no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp