20/01/2021 às 20h48min - Atualizada em 21/01/2021 às 12h58min

Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Estrada de Ponta Negra

LSM - Um acidente envolvendo carro e moto deixou uma mulher ferida no final da tarde desta quarta-feira, 20, no km 1,5 da RJ-118 (Estrada de Ponta Negra), no Vale da Figueira.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. De acordo com informações, a condutora da moto seguia pela estrada – em direção a RJ-106 – quando ligou a seta para a esquerda, porém não fez a conversão no momento. Um motorista de um carro que seguia logo atrás, decidiu fazer a ultrapassagem no exato momento em que a motociclista converteu para acessar a entrada de uma rua.

O motorista não conseguiu frear e acabou sendo atingido na lateral pela moto. Com o impacto da batida, a condutora da moto ficou ferida e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares da Base de Itaipuaçu e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, a mulher – que não teve o nome informado – foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp