21/01/2021 às 20h17min - Atualizada em 22/01/2021 às 09h52min

Entregador de gás provoca acidente, deixa homem ferido e foge sem prestar socorro em Itaipuaçu

LSM- Um acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa ferida na noite desta quinta-feira, 19, na Rua Cardoso de Menezes, antiga Rua 1, no bairro de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 19h15, no cruzamento com a Rua 32. De acordo com informações, o homem seguia com a sua moto condutor Honda 250 Twister pela Rua - no sentido Estrada de Itaipuaçu - quando foi surpreendido por um outro motociclista, que seguia sentido contrário, e fez a conversão para entrar na Rua 32, repentinamente.

O condutor da Twister não conseguiu frear e acabou colidindo contra a moto. Com o impacto da batida, o homem ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

Bombeiros Militares e Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) da base ide Itaipuaçu foram deslocados para o local e realizaram os antendimentos de primeiro socorros. Com ferimentos pelo corpo, Natan Souza Costa, de 21 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá

Já o condutor da outra moto - um entregador de gás - abandonou a moto no local e levou o gás até a residência, fugindo sem prestar socorro.

Segundo relatos, a moto - que pertence a um depósito do bairro - é velha, está sem farol e não tem seta.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu tiveram no local para registrar a ocorrência.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp