21/01/2021 às 23h28min - Atualizada em 22/01/2021 às 19h31min

Tragédia: Motorista atinge poste e morre carbonizado na Região Litorânea de Maricá

LSM - Um acidente trágico deixou uma pessoa morta carbonizada após um carro bater contra um poste de energia elétrica e pegar fogo na noite desta quinta-feira, 19, na Avenida Maysa, no bairro de Guaratiba, na Região Litorânea de Maricá.

O acidente aconteceu por volta das 22h40, entre a Rua 66 e a Rua 67. De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Symbol prata estava seguindo uma moto em alta velocidade pela rua quando perdeu o controle da direção e atingiu violentamente o poste.

Com o impacto da batida, o tanque de gasolina quebrou e o veículo pegou fogo com o ocupante dentro. Populares que presenciaram o acidente acionaram o socorro médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para a local, porém nada puderam fazer. O motorista morreu carbonizado. Com uso de mangueira e ataque direto com água, os militares conseguiram combater as chamas.

Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes do Posto Regional de Polícia Técnica-Cientifica (PRPTC-NIT) de Tribobó estão sendo aguardados no local para a realização dos procedimentos periciais. Em seguida, o corpo da vítima será encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.



Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp