25/01/2021 às 21h33min - Atualizada em 27/01/2021 às 09h28min

PM captura foragido da justiça na Estrada Maricá - Saquarema

LSM - Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem que estava foragido da justiça na tarde desta segunda-feira, 25, no km 44 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso (divisa de Maricá com Saquarema).

De acordo com informações, os PMs faziam uma operação em frente ao Posto 3 do BPRv quando tiveram a atenção voltada para um veículo Pálio com quatro ocupantes em atitude suspeita.

Os militares deram ordem de parada e ao realizarem a abordagem do veículo, perceberam que um dos ocupantes demonstrou nervosismo com a presença da polícia. Por não apresentarem documentos, os policiais consultaram o sistema da PM, onde foi descoberto que um dos suspeitos possuía dois mandados de prisão em aberto.

O acusado - identificado como Fábio Borges Barros Júnior - recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, foi constatado que o homem foi condenado há 37 anos de prisão pelo crime de roubo. Ele estava preso, havia foi solto no induto e desde então não voltou mais.

Fabio era morador da favela do Novo México - em São Gonçalo - e estava foragido no Minha Casa, Minha Vida de Inoã. O acusado foi transferido para o sistema prisional, onde cumprirá o restante da pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp