26/01/2021 às 22h34min - Atualizada em 27/01/2021 às 14h21min

Motorista é vítima de assalto no bairro de Ubatiba

LSM - Um motorista teve o carro roubado durante um assalto na madrugada último domingo, 24, no bairro de Ubatiba. O veículo foi encontrado uma hora depois do roubo.

O crime aconteceu por volta de 1 hora da manhã, na Rua Rio de Janeiro. De acordo com informações, o motorista seguia com o veículo Volkswagen Voyage pela rua quando ao passar por um quebra-molas, foi abordado por um criminoso armado, que aparece repentinamente e anunciou o assalto.

O bandido apontou a pistola em direção ao homem e exigiu que ele saísse do veículo, em seguida, assumiu o controle da direção do carro e fugiu em direção ao a Centro de Maricá.

A vítima conseguiu pegar uma carona com um outro motorista, que o conduziu até a sua residência. Em casa, o homem rastreou o veículo e descobriu que o carro estava parado na Avenida Prefeito Odenir da Costa - no bairro de Araçatiba. O morador foi até o local e encontrou o veículo abandonado com a chave na ignição.

Ao verificar o carro, o proprietário constatou que sua mochila com pertences pessoais que estava no porta-malas havia sido furtado pelo criminoso.

O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp