27/01/2021 às 15h37min - Atualizada em 28/01/2021 às 02h29min

Agente penitenciário tem arma e munições furtadas de dentro do carro na Estrada de Itaipuaçu

Foto: Arquivo LSM

LSM- Um agente penitenciário aposentado teve a arma e as munições furtadas do interior do seu veículo na madrugada da última segunda-feira, 25, na Estrada de Itaipuaçu.

O caso aconteceu próximo à rua de acesso ao condomínio Minha Casa, Minha Vida. De acordo com informações, por volta de meia-noite, o homem saiu de um bar – onde estava com os amigos – e seguia pela Estrada quando seu veículo Renault Senic deu pane e não quis mais pegar. O agente resolveu trancar o carro e ir para casa a pé.

O homem retornou ao local, no início da manhã, e encontrou o veículo aberto. Ao procurar por seus pertences, constatou que a bolsa – onde estava a sua pistola, três carregadores municiados e um par de algemas – que ficava embaixo do banco do motorista havia sido furtada.

Já os outros pertences, não foram mexidos no veículo. Com ajuda de amigos, o homem conseguiu ligar o carro e o levou para a casa.

O crime foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP). Para a polícia, o relatou que havia sido chamado para realizar um trabalho de segurança particular, porém o serviço foi cancelado. A pistola é registrada e assim, será feito uma investigação para descobrir a localização da arma.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp