27/01/2021 às 16h44min - Atualizada em 28/01/2021 às 02h28min

Moradores sofrem tentativa de furto à residência em Itaipuaçu

LSM- Moradores de uma residência em Itaipuaçu tiveram o terreno invadido por um ladrão na tarde desta quarta-feira, 27. Uma moradora flagrou o momento que o homem tentou entrar na residência.

O caso aconteceu por volta das 14 horas, na Rua M, no loteamento Reserva de Itaipuaçu. De acordo com os moradores, eles estavam no interior da residência quando se surpreenderam por um homem que estava no quintal e tentou entrar na residência pela janela.

Ao ser flagrado, o ladrão – com uma chave de fenda na mão – afirmou que estava fazendo uma checagem de segurança na residência, alegando que homens armados haviam entrado em casa na região e por isso, a checagem. Tentando passar tranquilidade, o criminoso pediu para a vítima se acalmar, pois, segundo ele, havia um policial dentro do carro, que estava parado na rua em frente à residência.

O policial em questão era o comparsa do bandido, que saiu após ser flagrado, entrou no veículo Fiat Palio branco, e fugiu em seguida.

Os moradores foram até a Delegacia de Maricá (82ª DP) para registrar o crime, mas foram orientados a fazer o registro online.

OUTRA INVASÃO

De acordo com relatos, os mesmos ladrões invadiram uma residência na Rua 69 – no loteamento Jardim Atlântico – e conseguiram furtar diversos pertences que estava no interior da casa.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança, mas as imagens não foram divulgadas pelos moradores, por medo de retaliação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp