28/01/2021 às 22h32min - Atualizada em 29/01/2021 às 16h31min

Acusado de assassinar filho de ex-prefeito de Maricá se entrega em Niterói

LSM - O homem acusado de assassinar filho de ex-prefeito de Maricá se entregou na noite desta quinta-feira, 28, na Delegacia de Homicídios (DHNSG), em Niterói. A iniciativa partiu do acusado.

Segundo informações, o homem - identificado como Sebastião Martins, de 41 anos - se entregou junto ao advogado. Ele é suspeito de assassinar Wellington Vinícius Afonso Viana, de 48 anos - filho do ex-prefeito Uílton Viana - morto tragicamente em dezembro de 2020, em São José do Imbassaí. O homem cumprirá um mandado provisório temporário de 30 dias.

O advogado do acusado é o mesmo responsável por defender Flordelis no caso do assassinato de seu marido, Anderson do Carmo.

Relembre o caso:

O filho do ex-prefeito foi assassinado brutalmente com dois tiros na cabeça no dia 18 de dezembro de 2020, na Estrada Joaquim Afonso Viana, em São José do Imbassaí.

A vítima seguia de carro pela estrada quando foi abordada por uma moto com dois elementos. Os criminosos exigiram que o homem entregasse uma mochila e ele se recusou, recebendo diversos tiros.

*Matéria em atualização*

Matérias relacionadas:

https://leisecamarica.com.br/motorista-assassinado-e-filho-do-ex-prefeito-de-marica/
https://leisecamarica.com.br/policia-procura-suspeito-de-matar-filho-do-ex-prefeito-de-marica/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp