29/01/2021 às 19h12min - Atualizada em 29/01/2021 às 21h57min

SOMAR fará mutirão de obras em Itaipuaçu na próxima semana

LSM - Através de um vídeo na página oficial da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (SOMAR), foi anunciado que a partir da próxima segunda-feira, 1, será realizado um mutirão, em todo o distrito de Itaipuaçu.

De acordo com a Somar, o trabalho iniciará sua concentração na Orla da Rua 83, a partir das 7 horas da manhã, onde contará com 1500 homens, mais de 50 caminhões e mais de 20 escavadeiras. As equipes ficarão aproximadamente 15 dias e realizarão diferentes trabalhos, entre eles: patrolamento, drenagem, capina, roçado, pavimentação, colocação de meio fio, pinturas de vias, redutores de velocidade, varrição, troca de iluminação.

Segundo o presidente da SOMAR, Renato Machado o distrito apresenta um passivo grande e por isso foi pensada essa ação.

"Percebemos que tem coisas a serem resolvidas por isso estaremos lá com 1500 homens, mais de 50 caminhões e mais de 20 escavadeiras, para fazer realmente um mutirão em toda extensão como Recanto, Jardim Atlântico Leste, Rincão, Itaocaia Valley, Barroco, Orla. Vamos fazer diversos serviços, que irão impactar positivamente a população", disse Renato.

O presidente ainda pediu que a população entrasse em contato com a autarquia ou as redes sociais da SOMAR para fazer as denúncias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp