29/01/2021 às 18h18min - Atualizada em 30/01/2021 às 10h25min

Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha após descumprir medida protetiva no Centro de Maricá

LSM - Um homem foi preso na tarde desta tarde sexta-feira, 29, após se descumprir uma medida protetiva e se aproximar da ex-companheira no Centro de Maricá.

O caso aconteceu na Rua Padre Arlindo Vieira, De acordo com informações, a mulher teria pedido uma medida protetiva contra o ex-companheiro após ter sido ameaçada por ele a cerca de 2 anos. Portanto, por lei, ele teria que ficar distante da mulher por 500 metros.

Porém, na última terça-feira, 26, o homem voltou a procurar a ex-companheira em busca de reconciliação. Ele foi até o trabalho dela e em seguida, à sua residência. Durante o encontro, ele ameaçou a mulher, por não aceitar o término do relacionamento.

A mulher foi até a Delegacia de Maricá (82ª DP) e um mandado de prisão foi expedido pela justiça. Agentes da 82ª DP foram até residência do acusado para cumprir o mandado. No local, Carlos Ramos, de 35 anos, foi detido e levado para a Distrital.

Na Unidade Policial, o homem - que já tem passagem por furto – foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. Ele será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp