30/01/2021 às 19h24min - Atualizada em 01/02/2021 às 09h42min

Operação da PM acaba com baile funk do tráfico no 'Minha Casa, Minha Vida' de Inoã

LSM – Uma operação da Polícia Militar realizada na madrugada deste sábado, 30, terminou com um baile funk promovido por traficantes no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', em Inoã.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas informando que traficantes estariam organizado um baile funk no interior do conjunto habitacional. Nas denúncias foram relatados que durante o evento foi presenciado homens armados, vendas de drogas, além de reprodução de músicas altas com apologia ao crime e aglomerações de pessoas.

A partir das informações, obtidas pelas denúncias, uma operação foi montada. Equipe da supervisão de oficial do Batalhão de Niterói - sob a coordenação do Subtenente Suélio - juntamente com as equipes Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), do Setor 'Lima' e do DPO de São José - ambos da 6ª Companhia de Maricá - foram deslocadas para o local.

Ao chegarem no condomínio, os militares flagraram a realização do evento. Os PMs deram ordem desligar os aparelhos de som e desmontar as tendas.

De acordo com a Comando do 6ª Companhia, o objetivo da operação é confirmar as denúncias e coibir os eventos irregulares promovidos pelos traficantes, e assim, levar paz aos moradores. A Policia Militar agradeceu pela participação dos moradores ao fazerem as denúncias e pede que continue cooperando.

Caso flagre ou tome conhecimento de homens armados, localização de drogas e esconderijos de criminosos ou qualquer tipo de ato ilícito, o cidadão pode estar denunciando através dos telefones: 2253-1177 (Disque Denúncia); 2637-1285 (6ª Companhia da PM - Maricá); 97423-0286 (Disque Denúncia 6ª Cia Maricá – Whatasaap) e 97252-0213 (Serviço Reservado da PM -P2).

Vale ressaltar que todas as ligações são seguras e sigilosas, onde se mantém sempre o anonimato.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp