01/02/2021 às 18h08min - Atualizada em 02/02/2021 às 10h16min

Homem é encontrado morto na Estrada da Restinga de Maricá

LSM - Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 1º, na Restinga de Maricá, no litoral da cidade. O corpo é de um morador da comunidade do Saco da Lama.

O caso aconteceu por volta das 8 horas da manhã, próximo à Praia da Lagoinha, na altura do bairro de São José do Imbassaí. Segundo levantamento feito pelo LSM, populares haviam relatado que um corpo havia sido visto na área da Restinga na tarde deste domingo.

Devido um morador da comunidade do Saco da Lama – na Região Central de Maricá – não ter retornado a sua residência, seus familiares foram até o local relatado nesta manhã. Eles localizaram o corpo e constataram ser do morador. O homem foi identificado como Stefano Mariano Muniz do Couto, 28 anos.

Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá estiveram na área e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local para a realização da perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o corpo do homem foi removido pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

De acordo com a Polícia, Stefano Mariano possuía anotações por porte e tráfico de drogas, porém pessoas próximas à família afirmaram que ele havia abandonado a vida do crime após se casar.

A delegacia especializada irá investigar o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp