03/02/2021 às 14h10min - Atualizada em 04/02/2021 às 10h06min

PM apreende adolescente com moto roubada em Maricá

LSM- Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) apreenderam na manhã desta quarta-feira, 3, um adolescente de 15 anos acusado roubar uma moto no bairro de Itapeba.

A prisão aconteceu por volta de 10h20, na na Rua Manoel da Costa Marins. De acordo com levantamento feito pelo LSM, populares avistaram o adolescente suspeito - de ter roubado a moto de um morador na noite de ontem - passando pela Rua e o abordaram.

O suspeito tentou fugir e foi contido pelos populares, que acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe do PROEIS foi até o local e ao consultar moto o chassi da moto, constatou que a mesma era roubado. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, o adolescente - de 15 anos - prestou depoimento e poderá responder por fato análogo ao crime de roubo.

O CRIME

De acordo com a vítima, por volta de meia-noite, ele seguia de moto pelo bairro do Caxito quando - próximo ao Restaurante do Nordestino - foi abordado pelo adolescente armado.

Com réplica de pistola, o assaltante exigiu que o homem descesse da moto. Em seguida, assumiu o controle da direção e fugiu em direção a RJ-106.

Após o assalto, a vítima compartilhou o relato do crime nas redes sociais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp