05/02/2021 às 16h25min - Atualizada em 13/02/2021 às 09h09min

Polícia Rodoviária Estadual captura foragido da justiça na Estrada Maricá - Saquarema

LSM - Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem que estava foragido da justiça na tarde desta sexta-feira, 5, no km 44 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na Serra do Mato Grosso (na divisa de Maricá com Saquarema). O foragido seguia do Centro do Rio para Araruama, na Região dos Lagos.

De acordo com informações, os PMs faziam uma operação em frente ao Posto 3 do BPRv quando abordaram um coletivo da Viação 1001 - que seguia do Rio para Araruama. Ao embarcarem no ônibus, os militares tiveram a atenção voltada para um homem que apresentou um nervosismo ao perceber a presença da polícia.

Os PMs abordaram o suspeito e ao fazerem a revista documental, foi descoberto que o homem possuía um mandado de prisão em aberto.

O acusado - identificado como Yago Araújo - recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, foi constatado que o homem foi condenado por não pagar pensão alimentícia. O preso será transferido para o sistema prisional, onde cumprirá a pena.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp