06/02/2021 às 13h42min - Atualizada em 08/02/2021 às 09h37min

Confronto entre PM e traficantes é registrado após operação contra baile funk no ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã

Foto: Arquivo/LSM

LSM- Um confronto entre a Polícia Militar e traficantes foi registrado na madrugada deste sábado, 6, no condomínio 'Minha Casa, Minha Vida', no bairro de Inoã. Os PMs foram atacados após acabarem com um baile funk no interior do conjunto habitacional.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas informando que traficantes estariam organizado um baile funk no interior do conjunto habitacional. Nas denúncias foram relatados que durante o evento foi presenciado homens armados, vendas de drogas, além de reprodução de músicas altas com apologia ao crime e aglomerações de pessoas. Uma operação foi montada e uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá foi deslocada para o local.

Ao chegarem no condomínio, os militares flagraram a realização do evento. Os PMs deram ordem para desligar os aparelhos de som e apreenderam caixa de som.

Ao saírem do conjunto habitacional, os policiais foram atacados pelos traficantes, que dispararam tiros contra a viatura. Os agentes revidaram e houve confronto. Nenhum PM ficou ferido.

De acordo com a Comando do 6ª Companhia, o objetivo da operação é confirmar as denúncias e coibir os eventos irregulares promovidos pelos traficantes, e assim, levar paz aos moradores. A Policia Militar agradeceu pela participação dos moradores ao fazerem as denúncias e pede que continue cooperando.

Caso flagre ou tome conhecimento de homens armados, localização de drogas e esconderijos de criminosos ou qualquer tipo de ato ilícito, o cidadão pode estar denunciando através dos telefones: 2253-1177 (Disque Denúncia); 2637-1285 (6ª Companhia da PM - Maricá); 97423-0286 (Disque Denúncia 6ª Cia Maricá – Whatasaap) e 97252-0213 (Serviço Reservado da PM -P2).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp