06/02/2021 às 14h51min - Atualizada em 08/02/2021 às 09h36min

Atleta maricaense é campeã no Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu

LSM- Uma atleta maricaense foi campeã do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu na manhã deste sábado, 6, no Rio de Janeiro.

O campeonato foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Olímpico (CBJJO) e aconteceu na Arena da Juventude, no bairro de Deodoro, na Zona Oeste do Rio. Durante o torneio, a atleta feminina faixa roxa, Carol Nery – da equipe GFTeam-Maricá – lutou com ótimo desempenho em todos os confrontos e subiu ao pódio com título de campeã.

O LSM foi acompanhando as conquistas da atleta, que segue trilhando uma série de medalhas e se destacando na representativa feminina no mundo do jiu-jitsu. Em 2018, ela foi medalha de ouro no Campeonato Rolls Gracie, já em 2019, conquistou primeiro lugar no Campeonato Hélio Grace.

"Meus parabéns à Carol, pela conquista. Ela que é uma menina super dedicada, e tem um futuro promissor no Jiu-Jitsu. Novamente, o nome da equipe GFTeam Maricá e a cidade de Maricá se destaca em um grande evento esportivo. Agradeço o empenho de toda a minha equipe, eu tenho orgulho dos meus atletas, que mesmo em tempo de pandemia têm se dedicado aos treinos." Disse o professor Jair Court.

O campeonato foi realizado respeitando todos os protocolos de segurança em relação a covid-19.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp